NESTE PROJECTO NÃO SE INVESTE... NEM SE SUBSIDIA!...

O CORETO DA RÉGUA

«Neste projecto não se investe... Nem se subsidia!..»
in BR / VR, 08 de Maio de 2008

O anterior executivo transportou o Coreto para o local onde se encontra com o objectivo de posteriormente lhe ser dado serventia condigna com o seu estatuto. Se assim não fosse tinha-o vendido a um sucateiro. O que não aconteceu.

Acontece que o PS local perdeu as Autárquicas’ 05, tendo por isso ficado impossibilitado de dar andamento ao projectado.

Acontece que o executivo actual nunca actuou nem demonstrou intenção no sentido de dar o devido aproveitamento ao Coreto.

O “Notícias do Douro” e o “BR / VR” têm tentado por diversas vezes chamar a atenção da opinião pública reguense em geral e o executivo municipal em particular, mas sem que “alguém de dever” tenha mexido uma palhinha! Até um blog (o-coreto-da-regua.blogspot.com) apareceu no universo bloguista reguense em defesa do Coreto!...

O que é que o executivo municipal reguense fez até agora? Fez orelhas moucas!...

Realmente, «Neste projecto não se investe... Nem se subsidia!...»!... Não dá lucro! Nem votos!... Não favorece perspectivas de negócio, nem representa uma associação que se possa vir a dominar politicamente!...

Manuel Sequeira
manuelsequeira1964@gmail.com

in Barco Rabelo - CORETO DA RÉGUA AO ABANDONO
http://barcorabelo.blogspot.com/2009/03/coreto-da-regua-ao-abandono.html
11 de Junho de 2009

Etiquetas: , ,


About this entry